sexta-feira, 23 de abril de 2010

As Evidências Da Ressurreição de Cristo


Autor: Josh McDowell
Editora: Candeia
Edição: 1º Edição
Páginas: 235
Ano: 2005
Acabamento: Brochura
Formato: 14 x 21 cm
Categoria: Pesquisa

Josh McDowell na verdade era um cético, para não dizer ateu, que na verdade iria escrever o Livro intitulado: "A Evidências que Cristo não Ressucitou" Porém, como podem perceber ele não alcançou seu objetivo. Mediante às provas e fatos, ele se rendeu aos pés de Cristo o reconhecendo como Senhor.
Ele enfocou este argumento:
"Se Jesus não ressuscitou dentre os mortos a fé cristã é morta." Mas o que era para provar uma farsa, provou uma realidade: Jesus Ressucitou!

Como se estivéssemos em grande tribunal, Josh McDowell faz desfilar diante de nós as provas da ressurreição de Jesus Cristo.
O autor ainda avalia e expõe questões como:
o julgamento; morte por crucificação; o túmulo; o sepultamento judaico; a guarda romana; as teorias sobre o furto do corpo; as evidências na igreja primitiva; as vidas transformadas entre outras. Evidências da Ressurreição de Cristo é, realmente, um livro que deve ser lido com atenção. É um verdadeiro documento moderno sobre o tema central das Escrituras Sagradas. Um livro polêmico e vibrante, que focaliza, critica e esclarece todas as objeções e dúvidas sobre este assunto, que é da maior importância e de permanente atualidade: o túmulo vazio!

Sei que vocês vão ler várias vezes neste blog a frase "É um dos meus favoritos", mas ele é! Há uma série de descobertas feitas por Josh que vão te esclarecer muitas coisas. Ótimo material para ser usado para enriquecer pregações e palestras.
Pastores(as), Líderes, Mestres e Pregadores: Leiam!!

Deus vos abençoe!

Um comentário:

  1. Eu tenho, eu tembém recomendo, Parabéns pelo blog, precisamos todos nos esforçar ao máximo para alcançar o propósito total da propagação do evangelho.

    Segue uma frase para nossa reflexão: “A letra que mata é a letra que você não vive e nem o Espírito pode vivificá-lo" Marcelo Marques

    www.teologiadaaplicabilidade.blogspot.com

    ResponderExcluir