quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vitória No Deserto

Vitória No Deserto.
Autor: John Bevere 
Editora: Atos
Categoria: Vidã Cristã/Auto-ajuda
Páginas: 176
Dimensões: 14X21



Olá! Depois de algum tempo sem postagem, trago até vocês outra pérola excelente, desta vez de John Bevere ! Espero que gostem da dica! 

A vida no deserto é um período que todo crente tem de passar se quiser viver em íntima comunhão com o Senhor. A leitura deste livro trará o encorajamento necessário à nossa jornada na busca de Deus. É assim que você ora? Sua vida espiritual estancou ou, pior, você sente que regrediu? Você se pergunta o que teria feito para desagradar a Deus e tê-lo perdido de vista? Quem sabe não é bem assim... O que você não sabe é que chegou ao deserto! Não perca de vista o propósito do deserto para você. Você não foi rejeitado, mas Deus achou um jeito de aperfeiçoar a sua vida. Ele colocou você na mesma estrada na qual caminharam os patriarcas e profetas... eles pavimentaram a estrada que leva ao mover de Deus. Deus quer que você tenha Vitória no Deserto. 

Este livro trata-se dos seguintes assuntos: - O processo que Deus usa para nos aperfeiçoar - Será preciso mesmo passar pelo deserto? - Qual o alvo da verdadeira unção profética? - Quais os ingredientes necessários para sermos usados por Deus? - Enfrentando oposição e tribulações. 

Como ouro, só seremos purificados mediante a passagem pelo fogo. É esse o mesmo processo do Deserto em nossas vidas! O Livro é edificante e de auto-ajuda. Leia e deixe Deus falar ao seu coração !! Você não vai se arrepender!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir